segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Te vejo de cima, te quero por baixo;




Foi quando te dei meu primeiro sorriso, que você começou a sugar de mim tudo aquilo que eu tinha de bom, por ignorância ou inveja, não sei, mas por toda essa minha inocência jamais vi que mais que qualquer um, você - é, você mesma - queria me ver muito mais por baixo que qualquer buraco que eu - ou você - seríamos capazes de construir. Fui burra, fui amável, fui amiga, fui doce, fui fofa, segurei cada queda e pelas costas eu levada facadas, que felizmente nunca me doeram por que eu sempre fui mais, MUITO MAIS que qualquer rosto bonito. Nunca diminuíste um porcento sequer de toda minha auto-estima, a não ser quando inventavas coisas que feriam meu coração e me faziam acreditar que eu era incapaz de ser uma pessoa boa.

Dividi segredos, e hoje sei que você foi capaz de julgá-los por trás e dividi-los com qualquer pessoa que não me queria tão bem assim, a tua inveja acabou comigo, mas depois me fortaleceu, teus atos visto como bons ontem, viraram em nada para mim - que sempre te quis tão bem, como pessoa e amiga. Por que?

Será que algumas pessoas tem problemas em ver outras de bem com a vida? Tem problemas em viver e deixar que os outros vivam também? Teu jeito me dá nojo, e sem pena alguma HOJE E A PARTIR DE AGORA, eu te quero por baixo, na pior, se rastejando e sempre que possível eu vou ser teu pior pesadelo, eu vou ferrar com tudo que você ainda tem de bom e isso pra mim não é falta de amor, e sim excesso de sentimentos guardados, é explosão de realidade, e você já deveria esperar por isso, aliás, foi um ano em que você - é você mesma, para realmente fazer a diferença - me invejou, me apunhalou, me quis por baixo, me quis na pior, inventou histórias e disse para qualquer alma boa, que eu não era o melhor pra elas. Me quis longe enquanto eu estava procurando por amigos que me queriam por perto.

Eu já fui sozinha, por consequência do destino. Sozinha de amigos, sozinha de companhia, sozinha de alma, me recuperei, levei o mundo nas minhas costas por um momento e depois deixei que as pessoas me ajudassem a levar, aprendi a olhar o outro lado das coisas, aprendi sozinha que a escuridão às vezes pode te dar bons sonhos, e também péssimos pesadelos, ela pode ser teu refúgio e também tua tempestade, e a minha sorte foi ser só, mas feliz e aprender que cada ato, por mais imbecil que seja, tem sua consequência. Sinto - ou não - em te dizer que hoje a TUA solidão é por consequência dos teus moldes, sentimentos e conselhos. Não te quero por perto nem como sombra, nem como colega, nem como alma. Vejo algo que me sufoca do pior modo e faz com que eu deixe de viver, então Por favor não passe na minha frente, e fique sempre na pior, do fundo do meu coração, que por ti, sente apenas arrogância, indiferença e raiva.

Que tu conquistes pessoas apenas do teu nível - que é bem baixo - e deixe as pessoas viverem. Pois VIVA, mesmo que teu jeito seja esse: Medíocre, e não culpe OS OUTROS, por teu coração ser tão sujo e teu passado tão escuro.
Não venha implorar por pena, ou sentimento, pois tanto tive por você e você tão pouco por mim. Faço das TUAS lágrimas hoje, os meus sorrisos, e amanhã as MINHAS vitórias.

Sinto em te dizer que o mundo é bem mais difícil do que aquilo que você costumava ver, aliás a tua máscara ainda não cegou teus olhos? Bem, se ainda não, abra-os bem para que você possa ver que para ter alguém que não seja tua família e um namorado bem pau mandado, você vai precisar lutar muito. E não me peça ajuda, não faça aquela cara de cadela abandonada que tu bem sabe qual é, por que eu descobri aos poucos e caindo muito que existe muita gente que não leva em consideração nenhum fio desse teu cabelo mal pintado.

Vá embora, e não diga que a culpa é minha e que os outros querem teu mal, vai antes que seja tarde demais, e não se faça de vítima, ou de santa, ou de benzedeira, de espiritual ou gente boa. Vaiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu sou muito boa pra ter que olhar pra tua cara todos os dias, pra ter que aguentar essa tua energia negativa, esse teu espírito de porco, e não querendo ser tão rude com todo este texto, mas você plantou. E AGORA, VOCÊ TEM QUE COLHER.


P.s: desculpa à todas as pessoas que não precisavam ler isso, mas um desabafo vale mais que um texto de coração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário