quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inconstante;



'Não me olha desse jeito', 'quero teu abraço', 'me segura firme?', 'me leva pra longe?', 'me faz companhia?', 'salva minha madrugada?'. Eu juro por essa minha cabecinha que eu gostaria muito de te fazer outras milhares de perguntas sobre coisas que você não responderia, ou não saberia como reagir, a partir dai, eu só pergunto se está tudo bem, e não me contento, mesmo sabendo que deveria. Eu também queria saber muito mais da tua vida, se você não resolvesse sumir quando as coisas estão boas, e mesmo que eu me esforce você some e eu peço para que isso não aconteça de novo, pode ser por horas, por um final de semana, ou por dias. É um sentimento difícil, mas eu não quero falar, eu ficaria muda o tempo inteiro - e olha que, isso é desafio para mim - se eu pudesse estar contigo por algumas horas.

Nunca fui tão eu, e nunca controlei tanto o que eu ia falar, escrever, apagar, digitar, pensar, parar, tomar um ar e depois voltar à responder, não saber exatamente o que se passa por dentro dessa cabeça, e desse coração que eu tô demorando pra achar, eu ainda não me dei o direito de escrever um texto em dedicação total, por que eu não posso, por que eu não devo, mas tá apertando tanto aqui dentro que, eu deixei escapar sem querer aqui fora, me entende? Vem me abraçar AGORA! O que tu tem? Por que não vem? Eu posso não ser a tal dos teus sonhos, mas eu sou boa, eu juro, eu prometo, eu também sei sofrer. Eu já sofri poxa e cometer os mesmos erros seria burrice com uma pessoa tão boa quanto você.

Me tira desse escuro, me deixa saber que sou importantíssima na tua vida e que se eu sumisse você também pensaria em mim, me deixa te cuidar e estar do teu lado, por que ta difícil sem poder falar, e até mesmo se eu resolver sorrir vem a vergonha e me deixa vermelha, e ter controle das palavras e das ações, por que eu nunca fui de ter paciência, mas aqui dentro, bem do ladinho esquerdo tá valendo a pena. Eu posso te deixar ir embora, mas eu nem sei se você tá por aqui mesmo, eu posso aceitar qualquer maneira, mas diz que qualquer brilho no meu olho não é pura ilusão. Ou então, eu prefiro que você vá embora e deixe claro que era coisa da minha cabecinha que sonha - e sonha muito, e me diga que jamais imaginou o que eu imagino, e me trata mal, eu te peço que, se for embora me trate muito mal, por que as coisas são assim. Mas se quiser ficar, eu vou entender melhor do que qualquer garota entenderia, e eu prometo sorrir bagunçado e jogar meu cabelo na tua cara e te fazer sorrir muito, e não te deixar cair jamais.

Agora olha, olha pra mim... se não puder olhar, então imagina. Eu também tenho medo, tá? Eu também já cai muito, eu sofri muito, e eu sei que você sabe, e eu vou te esperar, mas será? Vou te contar uma coisa: eu queria muito muito muito um abraço seu agora, muito mais do que um beijo até por que, eu quero ser sua amiga também e te permitir dividir comigo teus outros medos e teus outros segredos, e te tratar melhor do ninguém nunca te tratou, por que eu sou assim, eu brinco, eu tenho ciúmes por trás, eu sou menina, eu sou bebê, eu sou amiga, eu sou parceira, eu sou dengosa, e amo abraços.

Você pode ser inconstante, inseguro, pensar muito, pensar pouco, saber o que quer, e discutir muito bem, ser um fofo, um carinhoso, e sempre estar aqui quando eu preciso, e eu também aceito que você vá para acumular assuntos, mas volte para que possamos colocá-los em dia, eu também aceito que você vá para acumular histórias, mas volte se um dia você quiser acumular alguma comigo, eu aceito que você vá para ver tudo diferente, mas se quiser, volte para que possamos ver algum dia as mesmas coisas.

Eu estarei sempre, sempre aqui e não é besteira não garoto, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário