segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tempo, tempo, tempo.



Contar as estrelas seria muito mais fácil do que desvendar tudo o que há dentro desse coração, creio eu que, todas as gostas do mar e toda a imensidão do céu não seriam nada ao lado de tanto segredo e tanta dúvida que guardo bem aqui dentro, sem saber pra onde sair desse labirinto que, mesmo sabendo exatamente onde é a saída, eu prefiro cruzar e tentar os mais diversos caminhos. E foi assim desde sempre, e é assim até hoje. Não é tão fácil como roubar doce de criança, e dói muito mais do que parto normal, mesmo não sabendo absolutamente nada sobre essa dor, imaginação solta, assim como quando a cabeça passa em você e eu não posso nem exitar em que te contar.

E dói, dói mais que cortar o dedo fingir ser aquilo que não se é, fingir tentar gostar pra tirar da cabeça aquilo que martela no coração, são ideias pregadas, objetivos que eu não sei quais serão as conclusões mas, tudo parece valer a pena. Todos aqueles três anos no qual eu - eu mesma - fui a vilã de uma história, quase uma novela, como se eu tivesse que encorporar um personagem a cada briga, a casa crise de ciúmes e a cada beijo que eu sabia que não me levariam a lugar nenhum. Eu já não sabia o que era conhecer o céu, nem o que era o coração pulsar, mas é muito mais tranquilo quando as coisas se acomodam e parece que está dando certo, até ele chegar. Até eu te ver, e toda, TODAAAAAA vez meu coração pulsar, e te ter como amigo, juro pra mim não mais que isso, e te achar lindo tanto por fora, quanto por dentro, mas saber com um nó na garganta e com um laço no coração que em momento algum você imagina ser meu, em sermos nós, por que É IMPOSSÍVEL. Por razões óbvias, por mundos óbvios, jamais seríamos aquilo que imaginei por tanto tempo sozinha.

E te dar um milhão de bebida para que você possa conseguir me beijar, te ter no escuro e mentir no claro, pegar na mão, abraçar, te amassar devagar, te querer por muito e te possuir escondida, com todo o ar da graça que você tinha quando chegava de mansinho, e logo no dia seguinte sorria de modo engraçado, como se gostasse de tudo e não ousasse nada. Abusasse do calor, do fogo, de tudo e depois jogava fora como papel que não se recicla, como dor que não acaba, como mundo que não vê outros dias e logo saí de fininho. Gostar por tanto tempo, desejar por tantas horas, planejar o INFINITO pra tentar desvendar essa tua cabeça que é um tsunami de versões que ninguém conhece e eu acabo me vendo no espelho, afinal. Saber que você é meu, mesmo não sendo e rezar para que toda vez que eu pudesse te ver, também pudesse te tocar.

Não é por mal, mas admito quase ter morrido quando te vi com ela, por razões que eu e você conhecemos muito bem pois, durante a noite você prometia ser meu, durante o dia eu já não sabia... e me imagina, não é fácil batalhar sozinha, não é fácil esconder que tua vida é outra, que teus sentimentos pulsam pela pessoa errada, e de maneira errada. Ninguém tem noção de quanto certas pessoas batalham para que, exista um tempo para tudo dar certo, E NADA é capaz de dar. Você foi embora sem tem por que nem pra quê, e eu aceitei. Logo que, o incrível e absurdo não é isso, a magia aconteceu depois que eu descobri que nenhum caminho meu estava totalmente perdido sem voce - ao contrário - achei alguém que me visse mesmo de longe e tão impossivel de ter tanto quanto você, mas que fez meu coração pulsar muito mais que qualquer um ja foi capaz de fazer. Alguém que foi capaz de me trazer segurança, mas que eu não podia falar isso, falar sobre é totalmente proibido na minha linguagem, será que só eu tenho segredos desse tipo? Pode ser que isso não seja normal, mas agora mais do que qualquer coisa, eu quero ele, mesmo sabendo que nem passa pela cabeça que um dia podemos ter alguma coisa, viver de suspeitas e dúvida sempre foi o meu caminho, querer e não ter é quase a minha filosofia de vida, e ver todas as mensagens que ele mandava me fazendo congelar, arrepiar e abrir vendo respostas mais curtas que a probabilidade de darmos certo, se não quer, não chega perto, não olha no olho, não sorri de canto, não peça minha companhia sempre. Não me faça sentir especial, sendo que não sou tudo aquilo que quero ser, te espero aqui pra sempre caso for necessário, mas prometa, prometa do fundo do coração não me odiar caso suspeitar disso, seja mais doce, mais leal e mais companheiro quando eu falo com você, responda as mensagens como se eu fosse alguém que você quisesse pra vida toda, eu te quero a vida toda, eu juro.

Venha para ficar mais um pouco, eu sei que você não bebe, você não fuma, mas divida histórias comigo, divida sentimento, divida vitórias, eu estou aqui, eu quero estar aqui, mas você não sabe, e eu não quero que você saiba, eu não quero ter que te ver indo embora, sem que eu possa fazer alguma coisa, não me deixa sofrer, me fala que eu sou tudo que você sempre quis, e que eu posso ser sua um dia. Por trás de cada noite mal dormida, ou de cada sonho bom, eu vejo você. Agora, promete ficar mais um pouquinho? *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário